Seguidores

VÍDEO DESTAQUE

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Ke$ha mostra sua forma oportuna em seu último vídeo com os relógios Casio

A Casio America, Inc. tem o prazer de anunciar que seu relógio Baby-G BG-1006SA-1 é a frente e o centro do mais novo vídeoclipe da Ke$ha, “We R Who We R“.
Como a embaixadora da linha da Casio Baby-G, Ke$ha nunca foge das tendências de configuração. Ke$ha é a primeira mulher artista a desenhar sua própria assinatura de relógios Baby-G, que chegará às lojas no verão de 2011. Outros artistas dos relógios esportivos Casio em seus vídeos incluem Rihanna, Lady Gaga, Fergie, Jordin Sparks, e Kristinia DeBarge. Ke$ha ampères o glamour do vídeoclipe “We R Who We R“, balançando o relógio BG Casio-1006SA-1. “Whe R Who We R” é o primeiro single do Cannibal (RCA Records/Kemosabe Entertainment), o companheiro altamente antecipado ao seu álbum de estréia de platina Animal, que foi lançado em 22 de novembro. Composta por cerca de um álbum inteiro de canções novas, ele está disponível para venda separadamente, bem como junto com os animais de um repack especial deluxe chamado Animal + Cannibal. “Whe R Who We R” já atingiu o primeiro lugar no Billboard’s Top 100 e definiu um ritmo acelerado de vendas, movimentando 280 mil downloads em sua primeira semana nas lojas.
“Estamos muito animados para ter Ke$ha como nossa embaixadora da marca esportiva Baby-G através de seu vídeoclipe”, disse Shigenori Itoh, vice-presidente da Divisão de Relógios da Casio.
Como uma força de liderança no mundo da moda e do entretenimento, Ke$ha é a mistura perfeita de rua, desporto, glamour e borda que a Baby-G simboliza com orgulho. Casio BG-1006SA-1 é um relógio da moda que representa destemor, diversão e vibração. O relógio tem vários recursos, incluindo: quatro alarmes diários, um alarme com soneca, contagem regressiva, 24/12 formatos de hora e tempos do mundo em 29 fusos horários e 48 cidades.
Construída com um “protetor” de design, o BG-1006SA-1sports é um fio de combinação e uma guarda de resina que protege o vidro e caso de que a vida lança seu caminho. O relógio está disponível em preto, verde, laranja, rosa e prata em um MSRP de $79. Ke$ha já vendeu mais de 2 milhões de cópias de seu álbum de estreia mundial, juntamente com mais de 17 milhões de músicas e ringtones. “Whe R Who We R” continua impressionante, dominando as paradas pop com canções ridiculamente atraentes de sucesso como “Tik-Tok“, “Blah Blah Blah” e “Your Love Is My Drug“.
A marca Baby-G foi desenvolvida como contrapartida das mulheres com a marca da marca G-Shock altamente bem sucedida. Os relógios são uma maneira divertida de adicionar um pop de cor e expressão a qualquer roupa. Para obter mais informações sobre a nova coleção da Casio ou o check-out do vídeo mais recente da música e imagens, visitem www.baby-g.com.

0 comentários:

About Me

Minha foto
@FanKeshaBrasil
Somos um Fã Clube da Ke$ha Sebert que foi lançado no Twitter e que resolvemos passar para o Blog para vocês obterem mais informações. E sigam o Fã Clube @FanKeshaBrasil
Ver meu perfil completo

WEB STATUS

Nome: Fan Ke$ha Brasil
Artista:
Ke$ha
Versão: 3.0
Sigla: FKBR
Twitter: @FanKeshaBrasil
Online desde: Novembro de 2010
Webmaster: Bianca

Design por